Confiante na capacidade do Náutico, Bérgson pede foco na "decisão" contra o Mogi
"Jogamos amanhã em casa e não tem outra hora para dar nosso melhor", disse Bérgson
Atacante afirmou que equipe tem totais condições de se manter na briga pelo acesso
"São nove rodadas que vamos encarar como finais. Independente do resultado negativo ainda estamos a cinco pontos do G4. Temos confronto direto e ainda e temos que focar nesse final. Jogamos amanhã em casa e não tem outra hora para dar nosso melhor", lembrou o atacante.
Obviamente, falar sobre percentuais de chance de conquista do acesso ou de situação na tabela foram lembrados. Bérgson mostrou conhecimento do que vem pela frente, mas preferiu lembrar que o Timbu tem totais condições de ir bem em situações como essas. "Sem dúvida estamos olhando ( a tabela) e é uma sequência difícil. Difícil, mas não impossível. Nosso time já provou que consegue coisa boa. São cinco pontos atrás do G4 e temos que buscar. Acredito quer não podemos fugir dessa meta no jogo a jogo. Contra o Oeste as coisas não ocorreram do modo que a gente esperava. É um novo desafio, Lógico que se pensar em G4 ainda, tem que passar por cima do Mogi Mirim. Sem dúvida temos que encarar como se fosse nossa final", comentou.
Hora de ouvir o professor
Sem tempo para treinar, Dal Pozzo definirá o time na base da conversa. A reunião na. Pode pós-jogo é que definirá quais serão os 11 titulares e qual ser a tática adotada. Algo mais complicado do que o normal, mas que Bérgson acredita que será bem assimilado. "Gilmar é um cara que fala bastante e fala bem. O grupo entende bem e com esse pouco tempo temos que conversar e fazer nosso dever de casa".
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário