GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

NÁUTICO - APRESENTAÇÃO OFICIAL

Náutico apresenta substituto de preparador físico, que sai para trabalhar com Gallo na Arábia

Daniel Azambuja foi apresentado no CT nesta sexta-feira e falou da expectativa de trabalhar no Náutico

Ricardo Seguins já se despediu do elenco e Daniel Azambuja vem para o seu lugar


A sete rodadas do fim da Série B, o elenco Náutico sofreu uma perda. Não se trata de um atleta ou mesmo do técnico Gilmar Dal Pozzo. O preparador físico do clube, Ricardo Seguins, recebeu uma proposta do Al-Qadisiyah FC, da Arábia Saudita, e se despediu do Náutico. Lá, vai trabalhar com o técnico Alexandre Gallo, que lhe fez a proposta. Com contrato de 20 meses, Seguins mal deu adeus ao resto do elenco e já tem um profissional em seu lugar. Trata-se de Daniel Azambuja. Ex-colega de trabalho de Gilmar Dal Pozzo, ele já foi apresentado no clube e prometeu empenho neste final de temporada.
Na chegada ao clube, Azambuja falou um pouco da sua carreira e da expectativa do novo trabalho: "Trabalhei cedo no futebol nas categorias no Inter. Passei um tempo no vôlei e fui campeão. Também trabalhei no time B do Inter e do Grêmio. Esse ano fiz o catarinense com o Inter de Lajes e ficamos em quarto lugar. Aceitei o convite do Gilmar, com quem trabalhei no Veranópolis. Vim abrir o mercado no Nordeste e aceitei o desafio de conseguir esse acesso nos próximos 35 dias", disse. "Sei que o Náutico é uma grande vitrine. É uma grande oportunidade."
Sobre seu estilo de trabalho, Azambuja falou pouco. Limitou-se a dizer que vai dar sequência ao trabalho que vem sendo feito, até para não provocar um choque de filosofia nesta reta final de competição. "Fui convidado ontem e irei conversar com o fisologista. Pelo pouco tempo que tem temos que continuar o que vinha sendo executado. Iremos colocar nosso tempero para dar continuidade ao trabalho", resumiu.
Seguins dá adeus após 13 anos
No Náutico desde 2002 e trabalhando com o elenco profissional desde 2007, Seguins já havia chamado a atenção de Gallo, que o convocara para trabalhar com a Seleção Brasileira sub-17 na campanha do título Sul-Americano, quando o técnico coordenava as divisões de base da CBF. “Foi tudo muito rápido. O Gallo me ligou e a proposta era irrecusável”, disse ao site oficial do Náutico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário