River Plate domina Chapecoense, vence no Monumental e sai na frente na Sul-Americana
Carlos Sanchez foi o grande nome do River Plate na vitória diante da Chapecoense no Monumental de Nuñes
Time catarinense sofre com forte marcação do adversário e cai por 3 a 1
O duelo faz parte do segundo confronto oficial contra equipes internacionais na história do Verdão do Oeste. O primeiro aconteceu justamente nas oitavas de final, fase anterior desta Sul-Americana, nas quais o time de Santa Catarina empatou duas vezes por 1 a1 com o Libertad, do Paraguai, e avançou nos pênaltis na Arena Condá.
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (28), na Arena Condá. Como há o critério de desempate por gols fora de casa até a semifinal da Sul-Americana, uma vitória por 2 a 0 classifica a Chape de forma direta à semi. Apenas um novo 3 a 1 em favor dos mandantes leva a decisão para os pênaltis e, com qualquer outro placar, o Verdão precisa ganhar por três gols de diferença para seguir no torneio continental.
O adversário do vencedor deste confronto será quem levar a melhor entre Atlético-PR e Sportivo Luqueño, do Paraguai. No primeiro jogo, realizado mais cedo nesta quarta, o Furacão fez 1 a 0 na Arena da Baixada e abriu vantagem.
RIVER PLATE 3 x 1 CHAPECOENSE
RIVER PLATE
Barovero; Mercado, Maidana, Balanta e Casco; Carlos Sánchez, Kranevitter,. Pisculichi (Pity Martínez) e Lucho González (Tabaré Viudez); Driussi e Rodrigo Mora
Técnico: Marcelo Gallardo
CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Neto, Vilson e Dener Assunção; Gil, Cleber Santana e Camilo; William Barbio (Ananias), Túlio de Melo e Maranhão (Tiago Luís)
Técnico: Guto Ferreira
Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 21 de outubro de 2015, quarta-feira
Árbitro: Johnatan Fuentes (Uruguai)
Assistentes: Maurício Espinosa e Richard Trindad (ambos do Uruguai)
Cartões amarelos: Balanta (River); Gil (Chapecoense)
Gols: Carlos Sánchez, aos 20, Maranhjão, 35min do primeiro tempo; Pischulichi, aos 17 minutos do segundo tempo
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário