Santos supera tempestade e 'apagão', vence o São Paulo e abre boa vantagem nas semifinais
São Paulo e Santos se enfrentaram sob forte chuva e jogo ainda foi interrompido por falta de luz no Morumbi
Peixe faz 3 a 1 em jogo paralisado por falta de energia elétrica no Morumbi
O São Paulo imprimiu o ritmo que queria no início do primeiro tempo, mas o Santos foi mais eficiente e chegou ao primeiro gol com o jovem Gabigol, aos 15 minutos. O empate do Tricolor veio aos 25, em finalização de Alexandre Pato dentro da área. O time até teve a chance de virar o jogo aos 40, mas Ganso conseguiu perder um gol inacreditável. O lance custou caro e, com o auxílio de falhas da defesa são-paulina, o Peixe balançou as redes mais duas vezes. Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel, aos 58 segundos e 4 minutos da etapa complementar, respectivamente, foram os autores dos tentos.
Chamaram a atenção no confronto dois elementos extracampo. Um apagão deixou o Morumbi completamente às escuras com menos de um minuto de jogo. Já nos minutos finais do primeiro tempo, uma tempestade prejudicou as condições do gramado e dificultou o trabalho da atrapalhada defesa são-paulina nos dois últimos lances de gol do rival.
O jogo de volta entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira, dia 28, na Vila Belmiro. Antes, porém, os times terão duelos importantes na luta por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. O São Paulo, que ocupa a sexta posição no torneio, viajará para enfrentar o Coritiba, no domingo, no estádio Couto Pereira. Já o Peixe, atual quarto colocado, medirá forças com o Figueirense, sábado, no Orlando Scarpelli.
SÃO PAULO 1 X 3 SANTOS
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo (Centurión) e Matheus Reis (Reinaldo); Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos (Alan Kardec), Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Técnico: Doriva
SANTOS
Vanderlei, Daniel Guedes, Werley, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel (Neto Berola) e Lucas Lima; Gabriel (Paulo Ricardo) e Ricardo Oliveira (Gustavo Henrique).
Técnico: Dorival Júnior
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
Data: 21 de outubro de 2015, quarta-feira.
Público: 26.434
Renda: R$ 1.500.337,00
Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA).
Assistentes: Rogerio Pablo Zanardo (SP-ASP-FIFA) e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP-CBF-1).
Cartões amarelos: Luis Fabiano, Lucão, Centurión, Thiago Mendes (São Paulo); Marquinhos Gabriel (Santos)
Gols: Gabriel, aos 15 minutos do primeiro tempo, Ricardo Oliveira, aos 58seg, Marquinhos Gabriel, aos 4, e Alexandre Pato, 25min do segundo tempo
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário