Fluminense vence primeiro duelo em casa, mas gol fora alimenta esperança do Palmeiras
Fluminense faz prevalecer o mando de campo, mas Palmeiras se classifica com vitória mínima na Arena
Time carioca faz 2 a 1 e precisa do empate no jogo da volta, na Arena
Marcos Junior e Gum anotaram os tentos dos cariocas, que perderam o atacante Fred, lesionado. O resultado dá ao Fluminense a vantagem do empate no jogo em São Paulo, e o time pode passar até se perder por um gol de diferença, contanto que balance as redes, aos menos, duas vezes, já que os gols anotados como visitante valem para critério de desempate. Se a equipe paulista devolver o 2 a 1 ,forçará a disputa de pênaltis.
As duas equipes voltam a campo no sábado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, portanto, antes de fazerem o duelo de volta pela Copa do Brasil. O Fluminense recebe o Atlético-PR às 17h(de Brasília), no Maracanã. Um pouco mais tarde, às 21h(de Brasília), o Palmeiras pega o Sport no Pacaembu, em São Paulo (SP).
FLUMINENSE 2 X 1 PALMEIRAS
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva (Higor Leite), Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Vinicius; Marcos Junior (Gerson) e Fred (Magno Alves)
Técnico: Eduardo Baptista
PALMEIRAS
Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos (Jackson), Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Andrei Girotto (Egídio); Gabriel Jesus, Dudu e Allione (Rafael Marques); Barrios
Técnico: Marcelo Oliveira
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de outubro de 2015, quarta-feira
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e José Javel Silveira (ambos do RS)
Público: 31.881 pagantes
Renda: R$ 1.125.430,00
Cartões amarelos: Wellington Silva, Jean, Marlon, Cícero e Gerson (Fluminense); Victor Ramos e Lucas (Palmeiras)
Gols: Marcos Junior, aos 28, e Gum, aos 41 minutos do primeiro tempo; Zé Roberto (pênalti), aos 15 minutos do segundo tempo.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário