Afogados denuncia irregularidade do Belo Jardim nesta 2ª fase da Série A2
Afogados mostra ofício à FPF com irregularidades do Belo Jardim (Foto: Reprodução / Facebook)
Diretoria do clube enviou um documento apontando a escalação de cinco jogadores com idade acima de 23 anos, quando o regulamento permite apenas quatro atletas
O Belo Jardim está na liderança do grupo C, com seis pontos conquistados. Foram dois jogos e duas vitórias nesta 2ª fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Mas a soberania está sendo bastante contestada pelos times que compõem o mesmo grupo do Calango.
Segundo o presidente do Afogados, Enio Amorim, um documento foi enviado à Federação Pernambucana de Futebol comunicando a entidade sobre possíveis irregularidades na escalação de um jogador.
Estávamos monitorando cotidianamente os clubes e percebemos que a equipe do Belo jardim entrou em campo nos dois primeiros jogos desta fase, contra o Afogados e o Petrolina, com cinco jogadores que ultrapassam o número de atletas nascidos até 1993, quando só é permitido quatro atletas. Então como é uma suspeita, enviamos um ofício à Federação Pernambucana informando que detectar a irregularidade. Cabe à Federação e ao Tribunal de Justiça de Pernambuco cumprirem o regulamento e, se for o caso, punir a equipe. Nós confiamos nas entidades.
Nota:
A FPF-PE informou que recebeu o documento e está analisando a denúncia. Após a apuração dos fatos a entidade deve encaminhar o mesmo para o TJD-PE para as devidas providências.
GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário