Destaque em nova função, Marlone dá méritos a Falcão: "Foi jogador, em um treino já viu"
Marlone revelou que se sentiu mais à vontade na nova função no time, dado por Falcão
Meia atuou mais centralizado contra o Huracán e comemorou mudança tática
"Se deve ao treinador (a minha boa atuação). Fico feliz pelos elogios, mas acho que pelo fato de Falcão ter sido um jogador, ele sabe as características do atleta e, em um treino, pelo jogador que ele foi, já conseguiu notar e viu que eu poderia fazer bem essa função. E estou aí para ajudar o grupo em qualquer. Fico feliz em ter ido bem a ajudado a equipe", afirmou.
Vale ressaltar que o último técnico do Sport, Eduardo Baptista, não foi jogador de futebol. O antigo treinador mantinha Marlone com uma função tática mais fixa, na ponta esquerda, sem dar a ele a mesma liberdade que Falcão passou a dar no empate com o Huracán, pela Copa Sul-Americana.
"Me destaquei no Vasco jogando aberto, em 2013. Mas futebol é momento. Neste momento do Sport tenho me encaixado assim e volto a dizer: méritos do professor em colocar nessa função. Também joguei mais solto, mais leve em fazer minhas jogadas individuais e em chutar a gol", disse Marlone.
De acordo com as palavras de Falcão, o novo posicionamento de Marlone deverá ser mantido para o jogo do próximo domingo, contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro. "Tivemos Marlone em grande atuação, mais centralizado, jogando por dentro, onde gosto mais. É um jogador de força e velocidade; de chegada", elogiou o treinador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário