GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de setembro de 2015

SPORT - CHEGADA DO NOVO TREINADOR

No Recife, Falcão fala de motivação e "desafio bom", agora à frente do Sport

                 Falcão foi recebido por poucos torcedores do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


Com a presença de poucos torcedores, Falcão foi recepcionado pelo vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, e pelo executivo de futebol, Nei Pandolfo, esta segunda-feira


O "Rei de Roma" já está no Recife. Pouco mais de 24h depois de ser anunciado como novo técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão desembarcou na noite desta segunda-feira. no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Com a presença de poucos torcedores, Falcão foi recepcionado pelo vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, e pelo executivo de futebol, Nei Pandolfo.
Falcão começa a trabalhar nesta terça-feira, quando comandará um único treinamento visando ao jogo da quarta, contra o Huracán, pela Copa Sul-americana. Este será o primeiro contato com a torcida rubro-negra, que, por uma enquete realizada pelo GloboEsporte.com, aprovou a chegada do novo técnico, com 57% dos votos.
Por um acordo da assessoria de imprensa com a diretoria de futebol do Sport, Paulo Roberto Falcão foi orientado a não conceder entrevistas. A apresentação oficial está marcada para as 12h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro, mas ele não deixou de demonstrar satisfação.
Estou muito feliz com o acerto. É um desafio bom e motivante. Amanhã veremos o tamanho.

           Marcílio Teixeira (e) é fã do ex-jogador que encantou o mundo com a bola nos pés (Foto: Lucas Liausu)
Se não tinham muitos torcedores do Sport no aeroporto, Falcão se deparou com um grande fã no desembarque. Vestindo uma camisa do Roma com o nome de Falcão, Marcílio Teixeira, de 51 anos, aguardava ansiosamente por uma foto e um autógrafo. Ao passar pelo saguão, Falcão logo viu o torcedor com sua camisa, abriu um sorriso e, com muita gentileza, não se recusou aos pedidos do pernambucano.
É um ídolo que eu tenho. Foi um jogador de muita qualidade e acho que o Brasil todo gostava. Espero que faça um bom trabalho aqui.
Apesar da idolatria, Marcílio garante que Falcão não seria sua primeira opção para comandar o Sport, mas, já que veio, vai apoiá-lo.
Eu preferia Dado Cavalcanti ou Gallo, mas vamos apoiar. Tenho certeza que Falcão estava estudando e vai fazer um bom trabalho.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário