Lelê garante físico em dia para voltar a jogar pelo Santa Cruz e fala em aumento de concorrência
De fora do Santa Cruz há quatro jogos, Lelê diz que vai sentir como está fisicamente durante o jogo
Meia-atacante ficou de fora dos últimos quatro jogos por causa de lesão na coxa
“No decorrer do jogo é que vai dar para fazer uma análise maior de quanto tempo vou permanecer em campo, mas acredito que estou bem fisicamente. Até por que só fiquei parado (no departamento médico) e antes deste jogo treinei forte para fazer um bom jogo no sábado”, declarou. “Estou feliz em retornar. A expectativa é boa para jogar novamente”, acrescentou.
Lelê poderia ser considerado um “intocável” no time coral. Só não participou de um dos 19 jogos do Santa Cruz sob o comando de Marcelo Martelotte. Ficou de fora da estreia do treinador, contra o Ceará, em 20 de junho, em Fortaleza, mas depois não saiu mais da equipe até se machucar. O atleta reconhece que, depois do retorno de suspensão de Raniel no STJD e da chegada de Diogo Campos, a disputa por vaga aumentou na sua posição aumentou. Mas avalia positivamente a competição interna. Para ele, salutar ao time.
“É uma concorrência boa. A gente sempre deixou bem claro que um jogador não ganha um jogo sozinho. O que ganha é o elenco. A gente vem provando que elenco está bastante forte. Se eu tiver a oportunidade de jogar, espero dar continuidade no meu trabalho.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário