GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SANTA CRUZ - PRONTO PRA VOLTAR

Lelê garante físico em dia para voltar a jogar pelo Santa Cruz e fala em aumento de concorrência

De fora do Santa Cruz há quatro jogos, Lelê diz que vai sentir como está fisicamente durante o jogo

Meia-atacante ficou de fora dos últimos quatro jogos por causa de lesão na coxa


De titular absoluto do time do técnico Marcelo Martelotte, Lelê teve que passar as quatro últimas rodadas da Série B de fora em tratamento de uma lesão muscular na coxa direita. Com o meia-atacante liberado para atuar, o treinador não adiantou se ele será escalado de início na equipe de cima. Mas, embora desde 4 de setembro sem jogar uma partida, o jogador diz que está bem fisicamente para atuar em um bom nível durante 90 minutos no confronto diante do Ceará, agendado para este sábado, na Arena Pernambuco.
“No decorrer do jogo é que vai dar para fazer uma análise maior de quanto tempo vou permanecer em campo, mas acredito que estou bem fisicamente. Até por que só fiquei parado (no departamento médico) e antes deste jogo treinei forte para fazer um bom jogo no sábado”, declarou. “Estou feliz em retornar. A expectativa é boa para jogar novamente”, acrescentou.
Lelê poderia ser considerado um “intocável” no time coral. Só não participou de um dos 19 jogos do Santa Cruz sob o comando de Marcelo Martelotte. Ficou de fora da estreia do treinador, contra o Ceará, em 20 de junho, em Fortaleza, mas depois não saiu mais da equipe até se machucar. O atleta reconhece que, depois do retorno de suspensão de Raniel no STJD e da chegada de Diogo Campos, a disputa por vaga aumentou na sua posição aumentou. Mas avalia positivamente a competição interna. Para ele, salutar ao time.
“É uma concorrência boa. A gente sempre deixou bem claro que um jogador não ganha um jogo sozinho. O que ganha é o elenco. A gente vem provando que elenco está bastante forte. Se eu tiver a oportunidade de jogar, espero dar continuidade no meu trabalho.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário