Animado com rendimento ao lado de João Paulo, Daniel Costa diz viver sua melhor fase no Santa
Bom chutador, Daniel Costa já marcou quatro vezes nesta Segundona, contra Luverdense e Boa Esporte
Meia parece ter conquistado, de vez, a vaga de titular no time do técnico Martelotte
É por isso que o meia, contratado pelo Santa Cruz pouco depois do início da Série B, não tem dúvidas em afirmar que vive, hoje, o seu melhor momento na equipe. "Com certeza que sim. Até pelo fato de estar fazendo gols. A minha posição pede isso também", afirmou Daniel Costa, que já marcou quatro vezes nesta Segundona, sendo dois deles em jogos recentes, diante de Boa Esporte e Luverdense.
Ao lado de João Paulo, Daniel encontrou um parceiro para dividir a responsabilidade de criar as jogadas para o ataque. Atuando um pouco mais à frente, conta com a colaboração do companheiro que, ele mesmo admite, marca um pouco mais. "O João tem voltado um pouco mais, por ter essa característica de marcar. Mas eu sei, também, que foi bom para ele ter com quem dividir a responsabilidade de armar a equipe. Assim, ele não fica sobrecarregado", contou o meia.
Sobre a partida contra o Sampaio Corrêa, sábado, Daniel Costa defende a continuidade da dupla. No treino desta terça-feira, o técnico Marcelo Martelotte deixou a possibilidade aberta de colocar uma equipe mais marcadora, sacando um dos meias e escalando o volante Bruninho. "O professor ainda não definiu se vai manter o esquema, mas, independente disso, vai ser uma partida difícil. Temos que nos concentrar em manter a posse de bola para não ter perigo de gol. E, na frente, sermos eficientes", disse o jogador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário