Martelotte diz que Santa Cruz fez melhor jogo sob seu comando: "Quase que perfeito"
Muito satisfeito com a vitória que colocou o time no G4, o técnico coral não mediu elogios aos seus atletas
Técnico quer partida contra o Bragantino como referência para resto da Série B
“Foi, realmente, uma vitória incontestável. Fico feliz pelo resultado em si, mas pelo nível de atuação quase que perfeito. Só não foi perfeito por que deixamos algumas oportunidades passar. Entendo que o resultado nos dê a confiança necessária para a sequência do campeonato”, disse Martelotte.”A gente tem essa partida como referência. Temos que jogar nesse nível para alcançarmos o nosso objetivo”, emendou.
O treinador ainda destacou a aplicação dos atletas corais com um a menos em campo após o zagueiro Alemão ter recebido um cartão vermelho, aos 28 minutos do segundo tempo. Mesmo desfalcado do defensor, a equipe conseguiu não sofrer gols - nem pressão - e ainda ampliou a vantagem para 3 a 1. “A expulsão fez com que a equipe crescesse. Todo mundo viu que era importante marcar a todo momento."
Preparação física
Para Martelotte, no entanto, tal entrega só foi possível graças ao preparo físico do time tricolor. “Primeiro, preciso parabenizar o Jailton (Cintra), o Joélson (Corrêa), o Clóvis (Calado) e todo o pessoal da parte física. Se você levar em consideração que o Bragantino teve uma semana para trabalhar para este jogo e a gente jogou com os mesmos 11 que jogaram no sábado (contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão), a nossa comissão está de parabéns por estarmos voando dentro do campeonato.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário