Allan Vieira retorna ao Santa Cruz depois de sete anos e avisa: "Minha melhor oportunidade"
Allan Vieira estava disputando a Série C do Brasileirão pelo Londrina, competição em que marcou um gol
Lateral acumula passagem pela base coral e agora retorna para brigar pela posição
Natural de São Paulo, Allan Vieira chegou no Arruda em 2008 para iniciar a carreira como jogador no clube, naturamente sem saber o que destino lhe reservaria em 2015. "Trabalhava com um grupo de empresários e apareceu uma oportunidade aqui para fazer testes. Na época, dois amigos meus vieram juntos de mim certos para ficar, mas foi eu que fiquei. Até hoje brinco com isso. É bom retornar e espero trazer bons frutos", declarou.
Sem enxergar perspectivas na base tricolor, acabou permanecendo apenas quatro meses no Arruda até retornar para o seu estado natal para se tornar jogador profissional. "Fiz a minha base aqui no Santa Cruz, mas não cheguei a subir para o profissional. Na época eu não tinha carteira assinada aí apareceram depois umas propostas em São Paulo e fui me profissionalizar no Corinthians", recordou o lateral.
Tendo atuado somente em divisões abaixo da Série B, Allan trata a nova chance no Santa Cruz como a melhor da carreira. Está ciente da responsabilidade de se firmar na lateral esquerda após cinco peças terem passado pelo setor neste ano: Léo Veloso, Renatinho, Tiago Costa, Lúcio e atualmente Marlon. Vindo do Londrina-PR, onde estava atuando na Série C, chega por empréstimo e fica no clube por três meses.
"A concorrência é um gás a mais para mim. Espero corresponder e ajudar o Santa Cruz com as vitórias", disse. "É a minha melhor oportunidade e quero colher bons frutos lá na frente", emendou. Allan Vieira diz que está 100% fisicamente, mas - ainda sem estar regularizado - não viaja para Natal, onde o Santa Cruz enfrenta o ABC-RN na próxima sexta-feira.
Ficha técnica
Nome completo: Allan Vieira Reis
Posição: Lateral esquerdo
Data Nascimento: 14/07/1990 (25 anos)
Naturalidade: São Paulo/SP
Altura: 1,81 metro
Peso: 79 quilos
Clubes: Londrina/PR, Atlético Sorocaba/SP, Metropolitano/SC, Grêmio Osasco/SP e Flamengo/SP
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário