De volta, Ronaldo Alves lembra parceria com Rafael Pereira no Criciúma, rival do Náutico
Ronaldo Alves ainda ressalta importância de vitória sobre Criciúma para se manter na briga pelo acesso
Zagueiro joga pela terceira partida consecutiva ao lado do 'novo' companheiro
Ronaldo Alves volta ao time do Náutico após cumprir suspensão automática cumprida contra o Boa Esporte. Dentro de campo, não encontrará o companheiro Fabiano Eller - seu parceiro em dez partidas na Série B. Mas a mudança não é uma grande novidade para o defensor. Afinal, nos últimos três jogos em que esteve em campo, Ronaldo sempre teve Rafael Pereira ao seu lado. Ele acredita que isso não será problema para a partida desta terça-feira contra o Criciúma.
A tranquilidade do defensor ainda tem outro fator a ser lembrado. Os atletas se conhecem há um bom tempo. “Eu já tive oportunidade de jogar junto com o Rafael (Pereira). Conheci ele já da época de Criciúma, nosso próximo adversário. São dois zagueiros experientes e temos tudo para fazer um bom jogo”, analisou o zagueiro.
Ao lado de Rafael Pereira, Ronaldo Alves conquistou um empate, uma derrota e uma vitória. Um aproveitamento modesto, mas que ele deseja melhorar nesta terça-feira contra o Criciúma. Principalmente, porque após a 21ª rodada a tabela da Série B continua bem equilibrada e uma vitória alvirrubra pode deixar o time dentro do G4, caso os concorrentes tropecem.
“Essa rodada deixou todo mundo bem próximo. Esse resultado é importantíssimo para permanecermos nesse pelotão da frente e para quando voltarmos para casa emendarmos uma sequência. Vamos preparados para fazer um grande jogo”, afirmou Ronaldo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário