Após seis meses se recuperando de uma lesão, zagueiro Elivélton comemora retorno ao Náutico
Reforço de peso contratado no início do ano, Elivélton está recuperado de um rompimento no tendão de Aquiles
Recuperado de lesão no tendão de Aquiles, defensor voltou contra o Paysandu
Foram poucos minutos em campo. Mas que significaram muito para o zagueiro Elivelton. Acionado aos 39 minutos do segundo tempo na vitória sobre o Paysandu, no último sábado, o defensor do Náutico estava de volta aos gramados exatos 185 dias após romper o tendão de aquiles na derrota para o Salgueiro por 3 a 1, em 18 de março, que eliminou o Timbu da Copa do Nordeste. Sensação de alívio que justificou a felicidade do jogador, mesmo sabendo que terá uma dura concorrência pela frente se quiser recuperar a titularidade perdida com o passar do tempo. Atualmente, o jogador disputa uma vaga com Ronaldo Alves, Rafael Pereira, Fabiano Eller, Flávio e Diego. Os três primeiros, os mais acionados na Série B.
"A lesão foi bem grave, mas o tempo de recuperação foi bem rápido. No começo, a previsão de recuperação foi de oito meses. Fiz o tratamento no Rio de Janeiro e tive grandes profissionais que me ajudaram. Graças a Deus não tive nenhuma rejeição após a cirurgia e agora a felicidade de puder voltar após seis meses. Agora é continuar trabalhando para ajudar o Náutico nessa caminhada rumo à Série A", destacou o jogador, que tem seus direitos econômico presos ao Fluminense. "Em nenhum momento achei que só voltaria a atuar no próximo ano. Sempre busquei me recuperar o mais rápido possível", completou.
Sobre a concorrência com os companheiros, Elivélton sabe que perdeu terreno. Mas não se mostra preocupado com isso. O segredo é o que ele vem tendo desde a lesão: paciência. "O Náutico hoje está bem de zagueiros. Estou tranquilo. Meu foco agora é o Náutico jogar bem e conseguir as vitórias. Me resta continuar trabalhando para quando o treinador precisar eu poder ajudar a equipe", pontuou. "O momento agora é de manter o foco. Nosso time vem de uma grande vitória e precisa continuar tratando todo jogo como uma decisão", finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário