Élber espera engatar sequência de partidas no Sport: "Aguento jogar os 90 minutos"
"Se Eduardo optar por mim, estou pronto e apto para fazer o que ele desejar", disse Élber
Jogador garantiu estar 100% para retornar ao time contra o Atlético-PR
O meia-atacante Élber começou o Campeonato Brasileiro como titular do Sport. Porém, após quatro rodadas, sofreu uma lesão no menisco, que o tirou das atividades por um mês. O retorno veio no triunfo sobre o São Paulo, novamente entrando de frente. Sequência que manteve nos jogos seguintes contra Santos (pela Copa do Brasil) e Grêmio, até reclamar novamente de dores musculares e ficar ausente no empate com o Cruzeiro no último domingo. Mais uma vez recuperado, o jogador espera agora engatar uma nova série de partidas como titular. A começar pelo compromisso do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
"Fiquei a última semana sem treinar por conta de um incômodo na panturrilha, mas fizemos os exames e não deu nada. Agora estou 100% e, se Eduardo optar por mim, estou pronto e apto para fazer o que ele desejar", afirmou o jogador, que tem retorno garantido ao time, já que a sua ausência foi bastante sentida pelo técnico Eduardo Baptista contra o Cruzeiro.
"É difícil voltar de uma contusão como foi a minha e jogar 90 minutos. Ainda mais com esse pouco de dor na panturrilha, que estava atrapalhando um pouco. Agora, estou recuperaodo e pronto e aguento jogar os 90 minutos. Essa semana vai ser importante para ganhar mais força muscular e forçar a panturrilha", destacou.
O atacante também lembrou que essa será a última semana livre para treinamentos antes de o Sport entrar em uma maratona de jogos, de meio e final de semana, a partir do duelo contra o Atlético-PR. Na sequência, o Leão encara o Corinthians, no dia 12, a Ponte Preta, no dia 16, o Bahia, pela ida da Sul-Americana, no dia 19, o Figueirense, pelo Brasileiro, no dia 22, e o jogo de volta diante do tricolor baiano, no dia 26 de agosto.
"Essa semana vai ser boa para trabalhar entrosamento e algumas jogadas ensaiadas, de bola parada e finalização. Sabemos que depois dessa semana teremos jogos sempre nas quartas e nos fins de semana. Por isso é importante aproveitar o tempo dessa semana, porque nas outras não vamos ter", finalizou Élber.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário