Sport vai à Justiça Comum contra a CBF e a arbitragem
Rubro-negros reclamam de um polêmico pênalti marcado a favor do Corinthians aos 39 minutos do segundo tempo.
Rubro-negros querem ser indenizados pelo polêmico pênalti marcado a favor do Corinthians
A diretoria do Sport promete ir até as últimas consequências. Além de representações no âmbito desportivo, no caso o STJD, o clube vai ingressar com ações na Justiça Comum contra a CBF e o árbitro paulista Luiz Flávio Oliveira. Os leoninos querem ser indenizados sob a alegação de que foram lesados financeiramente por conta do que consideraram um erro da arbitragem na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (12), na Arena Itaquera, em São Paulo, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Os rubro-negros reclamam de um polêmico pênalti marcado a favor do Corinthians aos 39 minutos do segundo tempo. A bola bateu no braço do volante Rithely dentro da área, mas de forma involuntária. Da penalidade, cobrada por Jadson, saiu o gol da vitória corintiana por 4x3. A arbitragem era motivo de polêmica antes mesmo da partida. É que a CBF escalou um árbitro do mesmo Estado do time mandante, o que não foi aprovado pela diretoria do Sport.
“O Sport tem feito um esforço enorme para realizar esse trabalho vitorioso na Série A e ainda temos que enfrentar erros sucessivos da arbitragem contra nós. Parece que isso é feito para desestabilizar o nosso ambiente. Temos feito representações na CBF contra a arbitragem e nada tem acontecido. Dessa vez, vamos à ustiça Comum. Vamos cobrar indenizações da CBF e do árbitro. Vamos ver se mexendo no bolso deles as coisas mudam”, disparou o presidente do Sport, João Humberto Martorelli.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário