Após derrota para o Corinthians, torcida do Sport invade aeroporto para dar apoio ao time
Dezenas de torcedores foram recepcionar o time do Sport no Aeroporto dos Guararapes
Cerca de 200 rubro-negros foram recepcionar atletas e protestar contra CBF
Sem contar com qualquer aparato de segurança, tanto de policiais, quanto de profissionais do clube, os jogadores literalmente sentiram o carinho da torcida no "corpo a corpo", com muitas pessoas invadindo o setor reservado do salão de desembarque, colocando, inclusive, em risco a segurança dos atletas e assustando outros passageiros.
Mesmo assim, a demonstração de apoio foi bem recebida pelos jogadores. "Isso mostra a nossa força e a força da nossa torcida. Um campeonato bastante qualificado que estamos fazendo. É muito importante receber esse carinho e nas próximas rodadas temos que retribuir isso com vitórias", destacou o meia-atacante Élber. "Esse apoio é bem legal. Fruto do nosso trabalho. O torcedor reconhece que estamos dando o nosso melhor. As vezes não vencemos, mas sempre estamos lutando pelos três pontos. Isso é reconhecimento do trabalho que o grupo vem fazendo", completou o meia Marlone.
Os jogadores do Sport voltam aos trabalhos nessa sexta-feira, no centro de treinamentos do clube, em Paratibe, visando a partida de domingo, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro. Para essa partida, o técnico Eduardo Baptista não contará com o lateral direito SAmuel Xavier, suspenso.Por outro lado, deve contar com o retorno do atacante Maikon Leite, recuperado de uma lesão muscular que o tirou do time há cinco semanas.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário