Frio na barriga, recorde e Danilo Fernandes: Magrão comenta a volta ao time do Sport
"Me preparei muito para que hoje eu pudesse estar à disposição do professor", disse Magrão
Diante do Bahia, goleiro se torna o atleta com mais partidas pelo clube
Diante do Tricolor de Aço, o arqueiro salta para o número 571 de partidas. Supera o lendário Bria, que defendeu o Sport entre 1949 e 1963. “Para mim, é uma satisfação muito grande estar vestindo a camisa do Sport mais uma vez e sendo o jogador com o maior número de partidas. É uma marca, para mim, excepcional, histórica. Vou ter mais uma história para contar para os meus filhos e meus netos”, afirmou Magrão, que teve a sequência de jogos interrompida pelo clube quando sofreu a lesão no ombro diante do Flamengo, ainda na segunda rodada da Série A, no dia 17 de maio.
Mas, ao mesmo tempo em que quebra uma marca histórica, o atleta de 38 anos volta a sentir a ansiedade. Para um clássico nordestino, em um mata-mata que ele tanto conhece, Magrão quer logo entrar em campo. “Sentimento gostoso de voltar a atuar depois de tanto tempo parado. Um friozinho na barriga. Não vejo a hora de começar a partida e ir bem. Esse tempo que eu fiquei parado treinei muito. Me preparei muito para que hoje eu pudesse estar à disposição do professor.”
A concorrência de Danilo Fernandes
Durante o tempo em que ficou de fora, Magrão passou a viver uma situação incomum desde que assumiu a meta do Sport de maneira quase que incontestável. O então reserva Danilo Fernandes entrou e passou a figurar entre os melhores goleiros da Série A. Experiente, ele reconhece o desempenho do colega. “A gente sabia do potencial dele. Vinha de um grande clube (Corinthians) e bem preparado. Quando teve a oportunidade, agarrou. Ajudou muito o Sport. É um goleiro que já é uma realidade.”
Diario de Pernamnuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário