GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SPORT - CONVERSOU COM O ELENCO

Técnico do Sport revela conversa após tropeço: "Relaxamento que não pode ser natural"

Para o jogo contra o Bahia, o técnico Eduardo Baptista espera atenção reforçada de volta

Eduardo Baptista cobrou mais atenção da equipe e ainda exaltou o Bahia


O alerta foi ligado. Não só pela sequência de jogos sem vencer. Já são cinco partidas. Mas, principalmente, pelo desempenho no jogo contra a Ponte Preta, no último domingo. Após sair na frente do placar, o Sport se desligou. Perdeu o foco e sofreu o empate. A lição ficou para a partida contra o Bahia, às 22h desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana. Tanto que o técnico Eduardo Baptista revelou uma conversa com o elenco e cobrou: o relaxamento não pode ser natural.
“Tem que concentrar um pouco mais. Nós viemos de dois grandes jogos, duas grandes exibições contra o Atlético (Paranaense) e o Corinthians. Houve um relaxamento que não pode ser natural porque os três pontos do jogo contra a Ponte Preta são os mesmos de contra o Corinthians. O valor é o mesmo. São armadilhas que a gente não pode cair. Conversamos e mostramos alguns erros. Algumas vezes, são erros técnicos, mas por falta de concentração. No Campeonato Brasileiro, onde cada ponto é importante. Você não pode deixar escapar pontos porque lá na frente é prejudicial”, disse.
Para o jogo contra o Bahia, por sinal, o técnico espera atenção reforçada de volta e faz elogios ao time responsável por ter eliminado a equipe na semifinal na Copa do Nordeste. "Evoluiu. O Sérgio Soares conseguiu manter a espinha dorsal. É uma equipe técnica. Muito parecida com o Sport, apesar de usar um esquema tático diferente. É uma equipe que prioriza o jogo, que gosta de rodar a bola muito pelos lados. Tem o Kieza, que dispensa comentários. Dentro e fora da área, dá muito trabalho. A gente vê um jogo grande. Um clássico nordestino. Talvez, o maior deles.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário