Martelotte lamenta gols-relâmpagos, mas destaca postura do Santa Cruz no 2º tempo
"Infelizmente, não tivemos a tranquilidade para conseguirmos uma reação no placar", analisou o técnico
Treinador tricolor também preferiu não se ater muito no quesito arbitragem
“Melhoramos, nos ajeitamos, no segundo tempo. Fizemos um gol e criamos algumas oportunidades. Infelizmente, não tivemos a tranquilidade para conseguirmos uma reação no placar. Reagimos em termos de postura, mas não o suficiente para reverter o resultado”, declarou o comandante tricolor depois do confronto na Bahia.
Martelotte entende também que os corais, de fato, não tiveram uma atuação tão boa no geral. Crê que poderiam ter sido mais regulares e evitado a pressão inicial do Vitória na partida em Salvador. “Foi um jogo que jogamos abaixo do que estamos acostumados. Mas o que determinou mesmo a derrota foi a falta de atenção no começo do jogo.”
Arbitragem
Depois de ter sido alvo de reclamações do jogadores do Tricolor pela marcação de impedimentos, Marcelo Martelotte preferiu contemporizar as críticas aos auxiliares. “Eu já falei em outras oportunidades: Não gosto de falar de arbitragem. A gente tem que conseguir passar por cima dessas situações. Num jogo como esse, valendo muita coisa, como a liderança (para o Vitória), com estádio cheio, pressão do time da casa, tínhamos que entrar preparado para qualquer tipo de situação”, limitou-se.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário