Martelotte celebra vitória magra do Santa Cruz e prevê returno com jogos igualmente difíceis
Martelotte ressaltou que saída de Bileu terminou atrapalhando os planos do time coral
Treinador se mantém 100% nos jogos no Arruda na Série B do Brasileiro
Martelotte ressaltou que a saída de Bileu, sofrendo com dores musculares na coxa e substituído ainda na etapa inicial do duelo, terminou atrapalhando os planos do time coral para o confronto. "A perda do Bileu mudou muito a característica e tivemos de mudar por Bruninho. Pelo que tínhamos treinado durante toda a semana, a característica de Bileu era importante para este jogo", declarou.
Porém, ele não deixou de destacar a evolução da equipe do primeiro tempo para o segundo. "Foi um primeiro tempo truncado, sem muita sequência de jogadas. A gente teve um início dentro do que tínhamos trabalhado em termos de marcação, com algumas dificuldades que já esperávamos encontrar. O time voltou com uma iniciativa maior. Até por ter os jogadores mais adiantados, foi bom, mas não aproveitamos as chances que surgiram. O placar foi magro, mas que representa bem o equilíbrio do campeonato", analisou.
São jogos assim, aliás, que Martelotte espera daqui para frente na Série B. "Duas horas antes do nosso jogo, vimos o Criciúma sofrer contra o Mogi Migi dentro de casa. Foram muitas dificuldades e o Mogi teve chances de ganhar o jogo", lembrou Martelotte a partida que terminou empatada sem gols, em Santa Catarina. "Não existe diferença muito grande entre as equipes que brigam pelo acesso e as que estão na zona de rebaixamento", emendou.
Ainda 100% no Arruda
O técnico prevê tais dificuldades mesmo nos jogos em casa, onde elesegue 100% com o Santa Cruz nesta Segundona. "É difícil. Parece que as vitórias estão vindo com uma tranquilidade, mas não é assim. Sempre tem de se brigar muito pelas vitórias. Os adversários vem com uma postura mais fechada."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário