GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PROJETO ALIMENTA JOGADORES DE BASE

Projeto Base Mais Forte oferecerá reforço alimentar para atletas das divisões de base dos clubes e projetos sociais

O meia Marlone, do Sport, afirmou, em programa da Fox Sports,  que passou por necessidade durante o período em que esteve nas divisões de base do Vasco da Gama. De acordo com o meia rubro-negro, algumas vezes ele precisou recorrer aos restos deixados pelos torcedores após os jogos em São Januário para se alimentar. Diante desta história que comoveu todo o País, o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, e o presidente da Ceasa, Gustavo Melo, decidiram criar o Projeto Base Mais Forte, que tem como finalidade oferecer um reforço na alimentação dos atletas das divisões de base dos clubes e para projetos sociais.
A primeira iniciativa foi convidar Marlone para ser o padrinho do projeto. O meia aceitou na mesma hora. “Quero que esses garotos tenham uma realidade diferente da minha. Até porque nesta idade muita coisa é oferecida a eles, coisas boas e coisas ruins. É preciso ter muito foco”, afirmou o atleta.
Felipe Carreras e Gustavo Melo já se reuniram com o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, e com o do Sport, João Humberto Martorelli, que aceitaram a proposta e vão fazer parte do Projeto. No Santa Cruz, o parceiro será Raniel, que tem uma história de vida parecida com a de Marlone. O Náutico irá se reunir com Carreras e Gustavo na próxima semana para fechar a negociação.
“Nossa intenção é atender aos clubes da capital e do Interior, além dos projetos sociais. Estamos estendendo os braços para contribuir com a formação esportiva e social de todos esses garotos”, afirmou Carreras.
Após a reunião com os clubes e projetos sociais, o departamento nutricional da Ceasa vai entrar em contato com os nutricionistas dos clubes para fechar um cardápio para o reforço na alimentação. “Vamos fornecer um incremento na alimentação de acordo com a idade dos garotos para conseguirmos o objetivo com o máximo de qualidade”, declarou Gustavo Melo.
A primeira entrega deve ser realiza dentro de, no máximo, 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário