Acompanhado do Sport, Náutico desembarca no Recife e João Ananias relembra jogo atípico
Atletas do Náutico chegaram ao Recife com quase sete horas de atraso em relação ao previsto
Volante reconheceu que equipe não foi bem e afirma que derrota serviu como lição
Sem nenhum torcedor alvirrubro para receber o elenco, os atletas passaram rapidamente pelo saguão e o volante João Ananias foi um dos que falou com o Superesportes. Sem muitas explicações, João afirmou que foi uma partida fora do comum em todos os pontos. “Acho que foi um jogo atípico. Ninguém se encontrou na partida em nenhum momento. Não tem o que explicar. Agora é trabalhar essa semana cheia e foca contra o Boa Esporte para pontuar”, contou.
O atleta ainda revelou que após a partida não houve nenhuma conversa mais séria entre os atletas. O grupo apenas reconheceu que foi uma tarde infeliz e que o desejo é fazer diferente no próximo jogo. “Não teve nenhuma conversa. Só dizer que já era. Já passou. Foi uma derrota que vai fazer muito bem para nós. Que se deixarmos os caras jogarem ou entrarmos assim de novo, seremos goleado”, pontuou.
Ainda sem saber quem serão seus companheiros no miolo de zaga, o volante preferiu não pensar em quem ajudará a proteger no próximo sábado. A única certeza é que o escolhido para substituir Ronaldo Alves atenderá às expectativas. “Tem esse fator ainda, mas nosso elenco é qualificado e quem entrar vai dar conta do recado. Vamos ver quem o Lisca vai escolher durante a semana”, pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário