Apesar de esconder o jogo, Lisca não deve ter tantas opções para escalar o Náutico no sábado
Fora do jogo contra o Bragantino por lesão, Gastón Filgueira volta a ser dono da lateral equerda do Náutico
Imprensa acompanhou minutos finais do treino fechado e escalação teve poucas mudanças
Lisca parece não ter muitas dúvidas de qual será o time que enfrentará o Luverdense no próximo sábado. Descartando a possibilidade de utilizar três defensores, já que dificilmente contará com Fabiano Eller, o treinador fez um treino fechado nesta quarta-feira e quando a imprensa teve acesso ao CT Wilson Campos, a escalação só foi diferente do treino de terça-feira na lateral esquerda.
Gaston Filgueira voltou a participar normalmente do treino desta quinta-feira e Gil Mineiro foi para o banco de reservas. Outro retorno na defesa foi a presença de Ronaldo Alves, que após sofrer com problemas intestinais na terça-feira, participou normalmente da movimentação. Como Lisca repetiu o restante da escalação, o Náutico treinou com : Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho; Douglas e Patrick Vieira.
Se Gaston e Ronaldo estão praticamente confirmados contra o Luverdense, Dakson, Fabiano Eller e Bérgson são cartas fora do baralho. Os atletas seguiram sem treinar com o restante do elenco e dificilmente estarão entre os relacionados para a viagem até Lucas do Rio Verde.
Daniel Morais aguarda regularização
O camisa nove que Lisca tanto desejava chegou e viajará para Lucas do Rio Verde. Mesmo sem ter sido regularizado, Daniel Morais deve ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antes da partida contra o Luverdense. “Todas as taxas foram pagas ontem e na pior das hipóteses ele será regularizado na sexta-feira”, afirmou o diretor de futebol Diógenes Braga.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário