Lisca assume responsabilidade por goleada sofrida pelo Náutico: "Foi muito abaixo em tudo"
Técnico evitou procurar culpados pela derrota e chamou para si a responsabilidade
Treinador evitou buscar desculpas para a derrota deste sábado e assumiu a culpa
"É difícil falar depois de uma derrota acachapante. Tem que pedir desculpas para o torcedor do Náutico", colocou o técnico após da partida. Sobre a atuação, o comandante foi sintético. "O jogo hoje foi muito abaixo em tudo. O Luverdense dominou da maneira que quis, fez gols da maneira que quis. Hoje é lamentar muito e ir para Recife. A cabeça está quente ainda." Para ele, mais importante do que buscar culpados é virar a situação o quanto antes. "Não adianta dar desculpas. Temos que sentar e analisar bem, conversar e tomar as providências", completou.
Sobre o lance que iniciou o sofrimento alvirrubro - a falha do goleiro Júlio César, que originou o primeiro gol do Luverdense -, ainda aos seis minutos do primeiro tempo, Lisca não criticou o capitão alvirrubro, tampouco disse acreditar que o lance tenha sido a causa do apagão alvirrubro. "Hoje não vamos responsabilizar ninguém. Ali, ainda estávamos no jogo. A responsabilidade é minha", comentou.
Próxima partida
Para o confronto com o Boa Esporte, o Náutico tem uma semana de preparação. Apesar de não contar com o zagueiro Ronaldo Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lisca se disse confiante no retorno de Fabiano Eller à zaga alvirrubra: "Eu acho que Fabiano volta. Vamos conversar e ver como o Náutico vai proceder para este jogo". Além da volta de Eller, o time contará com Daniel Morais, que estreou com gol pelo time alvirrubro. Lisca comentou a atuação do recém-contratado. "Soube fazer o gol, mas já estávamos batidos. É difícil analisar, mas a bola que foi ali, ele guardou. Tomara que tenha uma boa sequência."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário