Náutico tem queda de aproveitamento 88% para 38% após a sexta rodada da Segundona 2015
Nas últimas dez rodadas, o Náutico somou 11 pontos dos 30 disputados pela Série B do Brasileiro
Apesar dos resultados recentes, equipe alvirrubra ainda ronda o G4 da competição
Se as últimas dez rodadas forem analisadas, a situação é ainda pior. O Timbu só somou 11 pontos e perdeu metade dos jogos. Algo que ligou o alerta no Náutico, principalmente após a goleada sofrida para o Luverdense. Justificativas para o resultado não foram encontradas nas palavras do técnico Lisca. Ele apenas pediu desculpas pela derrota e já pensa em como mudar o time contra o Boa Esporte no próximo sábado.
A única certeza é que Ronaldo Alves não estará em campo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Fabiano Eller ainda não tem seu retorno garantido, mas Lisca deve estar mais preocupado com a parte ofensiva. Até sábado, Bérgson, Dakson e Guilherme Biteco devem ter condição de jogo e o time pode ganhar nova cara do meio para frente. Além desses atletas, Daniel Morais, que estreou com gol sábado, pode ser escalado como titular.
Essas mudanças com os novos jogadores podem resultar no gás que o Náutico tanto precisa para que o time volte a subir de produção na competição. Foi assim no começo e pode ser assim na reta final. Ainda mais porque a Série B continua embolada e o Timbu está a apenas dois pontos do G4.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário