GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

NÁUTICO - MARCA COMEMORATIVA

Às vésperas de fazer 100 jogos pelo Náutico, João Ananias destaca importância da vitória no sábado

Jogador lembrou momento complicado vivido na volta ao clube, em 2014

Jogador também lembrou da convocação de Douglas Santos, ex-jogador da base alvirrubra


Titular absoluto do time do Náutico desde meados de 2014, o volante João Ananias é, sem dúvidas, um dos pilares do time alvirrubro. Após viver momentos conturbados no clube, ele parece ter encontrado a estabilidade, que será coroada no próximo sábado, quando o Timbu enfrenta o Bragantino na Arena Pernambuco. A ocasião marca o centésimo jogo de Ananias no time. Marca expressiva, mas que não o faz esquecer a importância de vencer para reabilitar o Náutico na Série B.
“Quero agradecer a todos do Náutico que me deram oportunidade para fazer esses 100 jogos no clube grande que o Náutico. E também, não esquecer que é um jogo bastante importante para encontrar o caminho da vitória”, ressaltou Ananias, que também lembrou um pouco sua história no clube: “Saí, e quando voltei, não renovaram meu contrato. Tive que fazer teste no próprio clube em que joguei na base. Esse momento que me lembra a persistência e a vontade de estar aqui”, comemorou.“
Apesar da ocasião especial, Ananias garante estar focado na vitória no próximo sábado. Atualmente em sexto colocado, o time alvirrubro precisa vencer para não se distanciar do G4 e, ao mesmo tempo, impedir a aproximação dos clubes que estão atrás, mas que colaram no Timbu após os tropeços nas rodadas passadas.
“O próprio Sampaio Corrêa, que estava atrás, já passou a gente”, lembrou. Apesar disso, evita desespero. “Ligamos o alerta, mas não é esse alerta todo, porque estamos na cola do G4, e com a vitória, chegamos mais junto. Então uma hora temos que fazer uma gordurinha a mais, para que os times que estão embaixo não cheguem perto.”
Apesar da marca expressiva, João Ananias ainda está “zerado” quando o assunto é gol. No entanto, ele age naturalmente e se mostra tranquilo com relação à seca: “Não fiz gol ainda no profissional, mas estou bastante calmo e tranquilo em relação a isso. Se tiver uma chance, vou estar tranquilo para fazer”, explicou.
Douglas Santos
A convocação de Douglas Santos, jogador com passagem pela base do Náutico - assim como Ananias - foi comemorada pelo atleta: “ Estava assistindo a convocação e, quando vi o nome dele, mandei um Whatsapp para Kuki, porque a gente acompanha muito ele (Douglas). Vou até falar com ele depois. É uma pessoa educada e batalhadora, que merece estar onde está. Estamos muito felizes pela convocação dele”, encerrou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário