GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

NÁUTICO - MAIS 40 DIAS NO ESTALEIRO

Pedro Carmona fará tratamento no Corinthians e só deve voltar ao Náutico em 40 dias

Pedro Carmona passou por duas cirurgias no joelho em 2014 e, desde então, sofre com lesões musculares

Meia utiliza equipamento de última geração para encontrar equilíbrio muscular


O Náutico decidiu investir pesado na recuperação de Pedro Carmona. Com quatro lesões musculares nas coxas após a cirurgia no joelho, o meia passará um período no centro médico Joaquim Grava, que pertence ao Corinthians. Em São Paulo, o meia tentará se recuperar totalmente das lesões para voltar o mais rápido possível à escalação do Náutico.
Porém, a expectativa é que ele retorne apenas em 40 dias. Após duas cirurgias no joelho em 2014, o meia não conseguiu jogar mais do que duas partidas como titular em 2015. Convivendo com lesões musculares, Carmona sempre demonstrava tristeza por não conseguir uma sequência de jogos.
Agora, o meia prefere nem falar. Pediu apenas que as informações fossem passadas pela assessoria do clube. Nesta quinta-feira, o Náutico confirmou que ele passará alguns dias em São Paulo já que a estrutura do Corinthians pode atender a tudo o que o atleta necessita.
“Inicialmente, ele fará o tratamento da lesão muscular, mas o que ele necessita mesmo é de um fortalecimento muscular e, sobretudo, de um trabalho de equilíbrio da musculatura dos membros inferiores”, afirmou o diretor do departamento médico Múcio Vaz.
As lesões de Pedro Carmona já eram preocupação do departamento médico e do técnico Lisca, que, na última semana, demonstrou sua tristeza pelo atleta e torcia o mais rápido possível por sua recuperação.
Ida por conta de equipamentoO Dinamômetro Isocinético Computadorizado é o aparelho que ajudará na recuperação de Pedro Carmona em São Paulo. O aparelho pode ajustar o equilíbrio muscular do atleta e dará com exatidão o que precisa ser feito para recuperá-lo o mais rápido possível.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário