Dakson e Patrick Vieira estão vetados no Náutico e não encaram o Boa Esporte na Arena
Patrick Vieira não teve lesão constatada no joelho, mas ainda sente muitas dores na região
Jogadores não estão nas condições físicas ideais assim como Guilherme Biteco
A única real expectativa em relação ao trabalho seria a utilização de Dakson, que estava entregue ao departamento físico desde a última segunda. Como o treino foi fechado para a imprensa, só foi possível observar o atleta cobrando faltas. Porém, Múcio Vaz, vice-presidente médico do clube, esclareceu a situação do meia.
"Ele não está mais com o departamento médico, mas a preparação física está dando uma atenção maior a ele. Tanto que, na hora do rachão, ele foi vetado. Estão segurando ele para pegar um condicionamento físico melhor", contou Múcio.
Quem nem esteve em campo foi meia Patrick Vieira. Atuando improvisado como centroavante nos quatro últimos jogos, o atleta não entra em campo contra o Boa Esporte por ainda sentir muita dor. "Patrick sofreu uma lesão (edema no joelho direito) que não é séria, mas que dói muito. Ele fez exame de imagem e nada foi detectado", lembrou Vaz.
Biteco em recuperação
Guilherme Biteco segue no Náutico do mesmo modo que chegou nesta semana: sem condições de jogo. Tanto por não ser regularizado, como por não estar 100% fisicamente. "Biteco teve uma lesão no reto anterior da coxa esquerda. Como ele estava há um tempo parado e não trabalhava com bola, estamos trabalhando para ele voltar nas melhores condições."
Provável formaçãoPara a partida deste sábado, o técnico do Náutico também não conta com o zagueiro Ronaldo Alves, suspenso. Desse modo, o provável time do Timbu deve ser no 4-4-2: Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho; Douglas e Daniel Morais.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário