GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de agosto de 2015

BRASILEIRO SÉRIE B - SEM PERDER NA ARENA

Náutico mantém invencibilidade na Arena e vence o Boa Esporte

                                      Rafael Pereira fez o gol da vitória alvirrubra sobre o Boa Esporte na Arena


Gol timbu foi marcado no finalzinho do jogo


O Náutico manteve a invencibilidade dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Boa Esporte por 1x0 neste sábado (29), na Arena Pernambuco, em partida válida pela 21ª rodada da competição. Agora o Timbu tem nove vitórias em seus domínios e dois empates. Os três pontos conquistados na partida contra o time de Varginha fez o alvirrubro subir temporariamente para a sexta colocação, com 35 pontos, e próximo ao G-4. Os pernambucanos estão colados no Sampaio Corrêa e no América-MG, quinto e quarto colocados, nessa ordem, com a mesma pontuação do Náutico, mas levando vantagem nos critérios de desempate. 
Esse panorama pode ser alterando se o Bahia, que joga às 21h deste sábado (29) contra o Mogi Mirim, vencer seu confronto. O Tricolor de Aço está em sétimo, com 34 pontos, e um jogo a menos que os rivais diretos pelo G-4.
O Boa Esporte, por sua vez, permanece na zona de rebaixamento, em 17º com os mesmos 23 pontos. A derrota para o time pernambucano quebrou a sequência de três jogos sem tropeços dos mineiros. Nas partidas anteriores, foram duas vitórias e um empate. Na próxima rodada, o Boa Esporte pega o Paraná, a partir das 20h30 desta terça-feira (1), no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais. Já o Náutico entra em campo no mesmo dia, mas no Heriberto Hülse, contra o Criciúma, em Santa Catarina.
Confira o lance a lance da partida:
Primeiro Tempo
1’ Daniel Morais foi lançado entre os zagueiros do Boa Esporte e quase conseguiu a finalização.
1’07 Cobrança de escanteio para o Náutico, Rafael Pereira tentou a cabeçada e a bola passou por cima do gol do Boa Esporte.
4’ Willian Magrão abriu pela direita com Lucas Farias, que tentou invadir a área do adversário e acabou sendo desarmado.
9’ Gabriel Dias foi lançado na área alvirrubra, mas o auxiliar marcou impedimento. O volante estava em posição legal.
18’ Zagueiro Rafael Pereira salvou o Náutico duas vezes, em bombardeio do Boa Esporte na área timbu.
21’50 Gastón cobrou falta, levantando na área do Boa. Daniel Morais cabeceou e a bola passou muito perto, à esquerda do gol de Andrey.
23’10 William Magrão solta a perna de fora da área e a bola passa pela linha de fundo.
24’25 João Ananias recupera bola para o Náutico, lança Rogerinho, que invade a área sozinho, mas desperdiça ao chutar para fora.
38’08 Após receber bom passe de Rogerinho, William Magrão perdeu a chance de inaugurar o placar, chutando em cima de Andrey.
42’ Rogerinho bate colocado na cobrança de falta e a bola sai por cima do gol de Andrey.
Segundo Tempo
3’20 Lucas fez bela jogada pelo lado direito, achou Rogerinho dentro da área adversária, mas o meia foi travado.
5’50 Mais uma vez pelo lado direito, William Magrão invadiu a grande área, achou Daniel Morais e chutou cruzado. Mas o atacante chegou atrasado e não conseguiu completar para o fundo das redes.
11’ Pirão chegou pela esquerda, cruzou na área. A bola sobrou para Léo Baiano, que ajeitou e chutou cruzado, mas goleiro do Timbu fez a defesa.
16’19 Bergson, que entrou no lugar de Marino, cobrou falta e bateu bem na bola. Andrey conseguiu espalmar e mandar para escanteio.
17’ Lucas Farias tocou Willian Magrão pela direita, o volante fez boa jogada, mas chutou mal de pé esquerdo. A bola foi para fora.
25’30 Em jogada pela  direita, Hiltinho levantou a cabeça e cruzou para Willian Magrão, que chutou de primeira e Andrey defendeu.
29’ Em rápido contra-ataque puxado por João Ananias, a bola sobrou para Douglas, que soltou o pé de fora da área. Andrey salvou o Boa Esporte novamente. 
36’ Hiltinho recebeu pela direita, acionou Bruno Alves, que não alcançou a bola para finalizar.
38’ Bergson fez linda jogada pelo lado direito, encontrou Douglas dentro da área, que deu voltando para William Magrão. Ele pegou muito mal na bola e mandou para fora. 
44'  Em cobrança de falta ensaiada, Willian Magrão recebeu na direita, cruzou na área, na medida para Rafael Pereira, que se antecipou e cabeceou no contrapé de Andrey. 1x0 Náutico.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário