Volta que é sua, Magrão: preparador também vê goleiro como titular do Sport após recuperação
Magrão deve retornar ao Sport em até três semanas e tem vaga garantida no gol do time leonino
Ex-arqueiro Gilberto concorda com Eduardo Baptista e vê ídolo na meta do Leão
Pela primeira vez, o preparador de goleiros do clube, Gilberto Félix, falou sobre a situação. E não fugiu de dar o seu veredito, apesar de alegar que o técnico Eduardo Baptista não perguntou a sua opinião. “Se ele perguntar, respondo Magrão. Pelo que ele vinha fazendo e por ter saído por contusão. Danilo provou que tem capacidade, deixou a desconfiança de todos de lado, mas opinaria pelo retorno de Magrão”, destacou
Gilberto é, certamente, o profissional que mais convive e conhece os dois paredões. Segundo ele, o único questionamento de Eduardo, feito nessa terça-feira, foi sobre quanto tempo mais será necessário para ter Magrão de volta. Recuperado da luxação no ombro sofrida em abril, a estimativa é que o retorno ocorra em duas ou três semanas. Apontado por muitos como o maior atleta da história do clube, o goleiro agora depende exclusivamente de ritmo de jogo para retornar.
“Magrão está precisando de jogo, de chute a gol, bastante chute e situações de jogo com reação e velocidade. É principalmente esse poder de reação que está faltando”, afirmou Gilberto. Juntamente com os atletas reservas, Magrão participou de um jogo-treino nesta quarta-feira à tarde, no CT, contra a equipe da Agap-PE.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário