50 dias após sofrer luxação no ombro, Magrão volta a treinar com bola no CT
Magrão volta aos treino no Sport (Foto: William Aguiar/Assessoria do Sport)
Prazo inicial de recuperação era de 60 dias, mas coordenador médico disse que a dedicação do atleta no tratamento foi essencial para antecipar seu retorno ao trabalho
O goleiro está fora de ação há exatos 50 dias, e vem sendo substituído bem por Danilo Fernandes. O diretor médico do clube, Cléber Maciel, fez questão de afirmar que a recuperação do jogador é excelente, e que o retorno não deverá demorar, sem precisar uma data exata.
O prazo era de 60 dias. Ele vem evoluindo muito bem, trabalhando com bola. O foco agora é, nas próximas semanas, fortalecer, para que ele ganhe massa muscular em torno deste ombro lesionado. Eu diria que ele deverá retornar à parte física no prazo estipulado.
Muitos poderiam imaginar que o fato de Magrão ter 38 anos, idade considerada avançada no mundo do futebol, atrapalharia o tratamento, deixando sua recuperação mais lenta. Mas Cléber Maciel afastou a possibilidade. Para o coordenador médico, o comprometimento de Magrão faz com que sua recuperação seja tranquila.
A idade não interfere em sua reabilitação, e sim em uma intervenção cirúrgica ou não. Magrão é um atleta de fato, e sua idade não atrapalha em nada. Muito pelo contrário. Trabalhar com Magrão é muito fácil, é muito comprometido - encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário