GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de julho de 2015

SPORT - O FOCO AGORA É OUTRO

Diego Souza diz que foco do Sport é o Brasileiro e mira "duelo direto por G4" contra o Grêmio

Dizendo-se focado no Brasileiro, o jogador já mira o duelo contra o Grêmio, sábado, em Porto Alegre.

Meio-campista também salientou importância de vencer a primeira fora de casa


A derrota para o Santos e a eliminação na Copa do Brasil não deverá deixar cicatrizes no Sport. Até mesmo porque a consequência do revés acabou sendo a classificação na Copa Sul-Americana.Competição esta que, pelo menos por enquanto, esdtá sendo tratada em segundo plano pelo clube. Vem sendo esse o discurso adotado pelo técnico e reforçado pelos atletas. Dentre eles, o meio-campista Diego Souza. 
Dizendo-se focado no Brasileiro, o jogador já mira o duelo contra o Grêmio, sábado, em Porto Alegre. "Tenho certeza de que esse jogo contra o Santos era importante para se manter na Copa do Brasil, mas o nosso foco é o Brasileiro", afirmou.
Quarto colocado e com 27 pontos - um a mais que o Grêmio-, Diego Souza está tratando o duelo como um confronto direto na luta pelo G4. De quebra, também salientou a importância de o Leão vencer a primeira partida fora de casa – justamente contra uma equipe cujo Sport jamais venceu como visitante.
"A gente sabe que a campanha é boa, que a gente precisa de uma vitória fora de casa e tudo mais. Claro que teremos um jogo difícil pela frente, mas já mostramos que temos condições de enfrentar grandes equipes e com certeza esse jogo será um confronto direto entre clubes que querem o G4 e é mais um motivo de vitoria", disse.
Arena lotada
Por fim, Diego Souza ressaltou ainda que, vencer fora de casa, ajudaria ainda a manter a torcida empolgada e, consequentemente, mais um grande público para o jogo seguinte do Leão em casa, contra o Cruzeiro, no domingo da semana que vem.
"Conseguindo vencer o Grêmio, nós receberemos o Cruzeiro em uma Arena que não vai caber de tanta gente. A gente sabe do nosso papel em campo e sabe que o torcedor faz o dele fora e a gente sabe o quanto podemos ser fortes juntos", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário