Hernane fala de disputa por vaga no ataque do Sport e não descarta formar dupla com André
" Treinei forte durante todo esse momento e, na hora certa, minha vez vai chegar", disse Hernane
Técnico Eduardo Baptista também reiterou que os dois podem vir a jogar juntos
Apresentado oficialmente como atleta do Leão na última sexta-feira, após 86 dias aguardando a documentação necessária, o Brocador falou sobre a disputa "saudável", sem descartar a possibilidade de jogar ao lado de André. "Dependendo de alguns jogos, isso vai acontecer no decorrer do campeonato. Acho que tem espaço, sim. André se movimenta bastante. E, se precisar, eu mesmo faço a função de voltar mais. Quero jogar, estar no bolo e, dependendo do que acontecer, vai ter espaço para os dois, sim", disse.
O técnico Eduardo Baptista, que já havia levantado tal possibilidade de, eventualmente, usar os dois atletas juntos no ataque, reiterou o discurso. "Podem jogar, sim, sem problema nenhum. São dois atacantes que sabem sair da área, principalmente André. Se for necessário, não vejo problema nenhum", pontuou.
"Quem ganha é o Sport"
Embora queira jogar e ter o seu espaço no time, Hernane também ressaltou que a disputa será importante para o crescimento da equipe. "Quem ganha com isso é o Sport. Tem um jogador que está bem, fazendo gols, e outro chegando para somar. Sei que tenho que buscar meu espaço. Treinei forte durante todo esse momento e, na hora certa, minha vez vai chegar. Seja ao lado dele (André), no banco... Com dois goleadores na equipe, quem ganha é o Sport", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário