Grafite participa de primeiro coletivo, mas não marca em goleada de reservas do Santa Cruz
Ao lado de Bruninho, Grafite participou de toda a movimentação do Santa Cruz nesta quarta-feira
Em treino em Paulista, no Ademir Crunha, corais venceram o sub-20 por 4 a 0
Depois de ter iniciado os treinos físicos na terça-feira da semana passada, Grafite realizou o seu primeiro trabalho com bola em sua volta ao Santa Cruz. Na tarde desta quarta-feira, o atacante participou de um coletivo, no Ademir Cunha, em Paulista, com os atletas que não atuaram contra o Bahia, no dia anterior. O adversário foi o time sub-20 do Tricolor. Vitória por 4 a 0 dos profissionais. Ainda em fase de recondicionamente, experiente atacante, no entanto, não conseguiu balançar as redes.
Enquanto os titulares faziam academia no Arruda, o time "reserva" do Santa foi montado da seguinte forma: Bruno; Vítor, Alemão, Diego Sacomam e Marlon; Bruninho, Renatinho, Nathan, Raniel e Daniel Costa; Grafite. No primeiro tempo do treinamento, o placar se manteve em branco. No segundo, todo o mundo foi substituído, com exceção de Grafite e Bruninho, que continuaram em campo. Pedro Castro, Waldison, Emerson Santos e Bruno Moraes foram os autores dos gols.
Tendo atuado oficialmente pela última vez em 26 de maio, pelo Al Sadd, Grafite tem até o dia 8 de agosto - dia da sua reestreia pelo Santa Cruz, contra o Botafogo, no Arruda - para estar 100%. São dez dias de preparação, portanto.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário