Renatinho comemora golaço, homenageia a mãe e pensa em seguir como titular do Santa Cruz
"Quero sempre ajudar a equipe e estar alí entre os 11", afirmou Renatinho após o jogo
Novo "volante" dedicou vitória e atuação a Dona Maria Lúcia, aniversariante do dia
O volante Bruninho voltará de suspensão na partida da próxima terça, quando o Santa recebe o CRB, no Arruda. Mas Renatinho, de antemão, já se coloca à dispoição do técnico Marcelo Martelotte para continuar no time, atuando, quem sabe, novamente na cabeça de área.
"Quero sempre ajudar a equipe e estar alí entre os 11. Se o professor optar por mim, vou estar pronto", disse. "Atuei numa posição diferente, saindo mais de trás, ajudando um pouco o Wellington. Acho que bem", emendou, numa auto-avaliação condicente com a sua atuação.
Autor de dois gols nas duas últimas rodadas e ainda mais em alta com o treinador depois do jogo contra o Bragantino, Renatinho não se furtou também em falar sobre o golaço que marcou nesta tarde, encobrindo o goleiro Douglas. "Tive precisão e paciência. "Estava longe, estava pensando várias coisas. Mas o goleiro deu um passo para frente e fui preciso."
Assim que fez a "pintura", comemorou o feito em campo cantando parabéns. Para quem seria? Após o apito final, o jogador explicou. Era para a mãe dele, Dona Maria Lúcia. "Hoje é aniversário dela. O gol e a vitória foram para ela."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário