GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de julho de 2015

SANTA CRUZ - DESTACANDO A RAÇA

De olho no Náutico, Martelotte destaca entrega do Santa Cruz com um a menos em campo

Técnico valorizou o esforço do seu time, que virou o jogo mesmo com um jogador a menos desde o 1º tempo

Treinador tricolor pede manutenção de postura para sequência da Série B


Invicto nos quatro jogos que comandou o Santa Cruz até aqui na Série B e levando o time à uma curva ascendente no campeonato, Marcelo Martelotte ficou satisfeito com o desempenho do Tricolor na vitória por 2 a 1 contra o CRB, no Arruda. Aliás, principalmente com desempenho dos seus comandados no segundo tempo da partida. Foi na etapa final que os corais conseguiram virar o placar. E com um homem a menos em campo após a expulsão de Diego Sacoman pouco antes do intervalo. O treinador elogiou a entrega dos jogadores e agora já pensa no clássico contra o Náutico, no próximo sábado, na Arena Pernambuco.
Martelotte espera, portanto, uma postura semelhante no duelo com o rival alvirrubro. Não se furtou em elogiar a disposição mostrada em campo na noite desta terça-feira. "Jogamos com 10 e merecemos a vitória", disse. "Foi uma vitória da dedicação, da entrega. Pelo o que apresentamo, conseguimos a virada. O time mostrou que tem essa cara, essa capacidade. Então, é isso que vou cobrar daqui para frente", emendou.
A leitura que o técnico fez no intervalo e durante os últimos 45 minutos, por sinal, acabaram sendo preponderantes para a construção do resultado positivo. Acertou nas mudanças. Neris ajeitou a zaga, Nininho foi efetivo na lateral direita e Luisinho acabou dando a assistência para o segundo gol, feito por Anderson Aquino. Embora esteja ciente sobre a sua contribuição Martelotte e do conhecimento que já tem com cada peça do elenco, prefere, porém, seguir exaltando o cada um do plantel.
"Sei que tenho um grupo com jogadores capazes de corresponder", sententicou. "Precisávamos de um pouco mais por ter um a menos e ainda ter que reverter o resultado. Precisávamos nos organizar, não dar espaço e ainda chegar com força ao ataque. No futebol de hoje você tem que ter conhecimento. Você tem que conhecer os jogadores, as características deles. Estou conhecendo eles no dia a dia", completou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário