João Paulo segue "sumido" e Santa Cruz é evasivo em relação a retorno do meia ao clube
São nove dias de ausência de João Paulo, que estava suspenso, mas agora volta, em teoria, à ficar à disposição
Tricolor diz que atleta "deve" estar no Recife e "deve" se reapresentar na quarta
São nove dias de ausência de João Paulo, que estava suspenso na rodada passada, mas agora volta, em teoria, à ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte. O Santa Cruz é escorregadio quando se toca no assunto. Via assessoria de imprensa, informa oficialmente que o meio-campista "deve" já estar no Recife e "deve" se reapresentar nesta quarta-feira. A segunda evasiva, aliás, foi usada no dia anterior.
A diretoria garante que o armador seguirá no Arruda até o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, com o jogador livre para assinar contrato com outro clube, não assegura que o jogador seguirá no time coral no próximo ano e admite a possibilidade dele assinar um pré-contrato com outra agremiação.
Com contrato vigente com o Internacional-RS até outubro deste ano, João Paulo pode assinar com outra equipe a custo zero. Quando um jogador tem um vínculo que termina em seis meses com o seu clube, a Fifa permite que ele assine um pré-contrato com qualquer outro time. O Colorado, por sua vez, ainda não demonstrou interesse em renovar o vínculo com o meio-campista, emprestado ao Santa Cruz. A diretoria tricolor, embora tenha dito que iria procurar o atleta para conseguir os direitos econômicos dele de graça, também não se manifestou até então.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário