Lelê lembra passado no Oeste e exalta técnico do Santa Cruz: "Confia em cada jogador"
Recém-chegado ao Santa Cruz, Lelê se tornou peça importante do time por dar velocidade às jogadas
Atacante passou mais de duas temporadas no rival tricolor deste sábado
Mas, segundo Lelê, as diferenças entre esse Santa Cruz mais sólido e o time vacilante das primeiras rodadas da Série B não se devem a grandes mexidas no padrão tático da equipe. E sim à forma de comando exercida por Martelotte.
"O segredo principal é a conversa, a tranquilidade que ele passa para o grupo, porque ele fala também que não tem titular. Todos que estão aqui estão buscando seu espaço. Quem ele coloca, está conseguindo render nos jogos. Então, a maneira de agradar a todos é confiar em cada jogador", opinou o atacante.
Passado
Neste sábado, o Santa Cruz vai a Osasco enfrentar o Oeste - justamente a última equipe de Lelê antes de defender o Tricolor. O adversário vive um momento bom: está há cinco partidas sem perder dentro de casa. Essa força em seus domínios é algo que foi enfatizado pelo veloz atacante.
"Eu conheço bastante a equipe do Oeste. Tive praticamente dois anos e meio lá, tenho bastante amigos. É uma equipe bastante forte, principalmente dentro de casa. Mas o Santa Cruz também vem forte. A gente está preparado para chegar lá no sábado e conseguir um resultado positivo", garantiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário