Cada um com seus defeitos e virtudes, Vitor e Bileu disputam vaga na lateral do Santa Cruz
Lateral de origem, Vitor chegou do Sport para brigar com Bileu por uma vaga no time titular do Santa Cruz
Martelotte relacionou dupla para jogo em São Paulo, contra o Oeste
Há quase duas semanas dedicado exclusivamente à preparação física, Vitor participou das atividades com bola no treino de dessa quinta-feira à tarde, no CT do Palmeiras - assim que os corais chegaram na capital paulista. Nininho, por sua vez, permaneceu no Recife entre os não relacionados.
Ou seja, como este atleta é o mais propenso ao ataque entre os laterais direitos, a tendência é que Martelotte queira uma postura mais precavida para no setor para o jogo fora de casa. Vitor e Bileu, diga-se, têm características mais defensivas. Ainda assim, existem pequenas, porém cruciais, diferenças entre os dois.
O ex-Sport compreende o jogo melhor. A obediência tática de Vitor lhe serve como trunfo. Compõe melhor a linha de quatro, o que tem sido um pedido recorrente de Martelotte durante os treinos para partidas longe do Arruda.
Como pontos negativos, por outro lado, pesam a lentidão e a pouca predisposição ofensiva. Volante de origem e improvisado na posição, Bileu não chega a ser um ponta. Longe disso Mas consegue atacar mais que o concorrente. Os erros de passes, no entanto, é um grave defeito dele.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário