Náutico libera atacante Josimar para atuar no futebol da Arábia Saudita sem custos
"Era uma coisa boa para ele e não poderíamos tentar nem segurar", disse o diretor Paulo Henrique Guerra
Atleta se despediu do elenco nesta quinta-feira antes de assinar com o Al Fateh
O atacante nem trocou de roupa e foi apenas ao gramado para se despedir dos amigos. A negociação já vinha ocorrendo há pelo menos uma semana e, segundo o dirigente Paulo Henrique Guerra, não foi algo tão inesperado.
“Era uma coisa boa para ele e não poderíamos tentar nem segurar. Foi uma melhora financeira considerável para ele. A negociação já estava em curso e, nos últimos dias, deu uma acelerada. Ele tinha contrato com o time até o fim do ano e, como não está sendo tão utilizado, nos atendemos ao pedido do atleta e do empresário e o liberamos”, explicou Guerra, que ainda esclareceu que o clube não teve nenhum lucro com a saída do atleta.
Apesar de só ter iniciado uma partida como titular nesta Série B e ainda não ter marcado gols, Josimar é o artilheiro da equipe na temporada. Foram oito tentos com a camisa alvirrubra, sendo quatro no Estadual, três na Copa do Nordeste e um na Copa do Brasil. Ao todo, foram 29 jogos pelo Timbu e seu último gol foi contra o Jacuipense há exatamente quatro meses.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário