GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de julho de 2015

NÁUTICO - PODE FICAR FORA DO CLÁSSICO

Ainda sentindo lesão na coxa, Pedro Carmona deve desfalcar o Náutico no clássico

Pedro Carmona (à direita) ainda não se recuperou de lesão e tem chances reduzidas de enfrentar o Santa

Meia ainda sente incômodo na região. Já William Magrão pode retornar ao time


Para o clássico contra o Santa Cruz, duas ausências já são certas no elenco do Náutico: o meia Hiltinho e o lateral esquerdo Gastón Filgueira, supensos pelo terceiro amarelo e por expulsão, respectivamente. No entanto, há mais uma baixa quase confirmada: a do meia Pedro Carmona. Com uma lesão de grau 1 na coxa, o meia treinará em separado nesta quinta-feira, no CT Wilson Campos, e tem pouca chance de atuar na partida de sábado. Já o volante William Magrão deve ser avaliado pelo Departamento Médico do clube e tem mais chance de jogar. Sua presença, contudo, também não é confirmada.
"Carmona teve uma lesão na parte posterior da coxa, que ainda vai fazer duas semanas. Está em tratamento intensivo, mas ainda sente desconforto na região", explicou o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, que não descartou a possibilidade de utilizar o jogador, mas admitiu que é difícil: "Se o jogo fosse hoje, ele não jogaria. Existe a possibilidade de entrar em campo, mas é um pouco remota", detalhou.
O prognóstico de William Magrão é mais otimista. "Ele não tem lesão, mas resolvemos dar uma poupada. Vai ser avaliado e pode até treinar nesta quinta à tarde", disse Múcio. O volante, que admitiu ainda não estar na condição física ideal, vem sendo substituído no decorrer dos jogos e não atuou contra o Mogi Mirim, por conta de suspensão.
Múcio ainda falou da situação física do clube para a sequência da Série B. "A maratona é muito grande, então pesa ter um elenco para revezar. Hoje, trabalhamos no limite físico. Com a correria dos jogos, obviamente, aumenta o risco de lesão", colocou. Até agora, no entanto, não há nada que preocupe muito o DM alvirrubro."Os jogos estão muito próximos uns dos outros. De maneira geral, o físico dos atletas está bem. Estamos tranquilos. Às vezes há um desconforto aqui, outro ali, mas não estamos tendo muitas lesões".

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário