GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de julho de 2015

NÁUTICO - MAIS UM ATACANTE

Indicado por Lisca, atacante Leandrão, ex-Sport, pode ser novo reforço do Náutico

Em 2010, Leandrão foi o carrasco do Náutico e marcou o gol da final do Pernambucano (foto)

Jogador é o artilheiro da Série C, pelo Brasil de Pelotas, com sete gols


Apesar de figurar na briga pelo G4 da Série B desde o início do campeonato, a necessidade de reforçar o elenco do Náutico existe e é cobrada por todos. Da torcida à comissão técnica. Uma das principais carências do time é no setor ofensivo, atual prioridade da diretoria. Um dos atacantes na mesa de negociação timbu é um velho conhecido do futebol pernambucano. Autor do título estadual do Sport em 2010, em final contra o próprio Náutico, o atacante Leandrão, 32 anos, interessa aos alvirrubros e é mais uma indicação do técnico Lisca. O jogador defende atualmente o Brasil de Pelotas, sendo um dos artilheiros da Série C, com sete gols, em oito jogos.

A informação já circula na imprensa de Pelotas e foi confirmada ao Superesportes pelo vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa, que assegurou o interesse no atleta. "O nome dele está na mesa, mas não há nada definido. É um jogador que interessa, mas ele não é o único atacante que estamos analisando. Estamos vendo tudo, inclusive as possibilidades financeiras", destacou o dirigente. 

Procurado pela reportagem, o vice-presidente de futebol do Brasil de Pelotas, Fabricio Montanetti, revelou que existe uma multa em caso de rompimento de contrato do atacante com o clube gaúcho. Porém, não soube precisar o valor. O dirigente negou ter recebido qualquer proposta oficial pelo atleta até o momento.

O curioso é que esta não é a primeira vez que o Náutico tenta trazer Leandrão. A negociação anterior acabou sendo frustrada pela rejeição da torcida nas redes sociais, motivada principalmente por uma declaração polêmica dada pelo atleta após a final do Pernambucano de 2010. Na ocasião, após o Sport levantar o título sobre o Timbu, o jogador teria dito que "essas Barbies me dão sorte".

Leandrão trabalhou com Lisca, também em 2010, no Porto Alegre e nas categorias de base do Internacional. O jogador também acumula passagens por Botafogo, ABC, São Caetano, Remo, Ponte Preta, Novo Hamburgo e no futebol da Coreia do Sul e Israel.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário