Contrato renovado, atrito com Kila e sondagem do Botafogo: Lisca comenta situação no Náutico
Informado que Kila estava decepcionado com suas atitudes, Lisca não deu crédito a declaração
Treinador revelou que ampliou acordo vai até metade 2016 se diretoria seguir
“Não houve estresse nenhum. Fui comunicado como todos os funcionários do Náutico que ele iria sair de férias. Não tive confusão nenhuma. Não sei como chegaram isso para vocês. Acho que é uma situação do clube e eu não tenho poder nenhum. Sou um funcionário subalterno ao Kila. Se alguém tivesse que sair seria eu”, declarou.
Informado que Kila estava decepcionado com suas recentes atitudes, Lisca não deu crédito a declaração. Afirmou que só responderia se isso fosse feito publicamente. “Se ele fala isso publicamente eu posso responder. Não tive discussão nenhuma com ele. Hoje é o Ítalo que está comandando o departamento e quem sabe ele pode responder melhor. Estou focado no jogo contra o Vitória e no meu trabalho.”
Além de ter que responder Lisca confirmou que recebeu uma sondagem do Botafogo na última semana, mas que nem cogitou ir embora. “Houve uma sondagem do Botafogo. Não vou e não é por causa da multa. Agora existe uma multa de verdade. Estendemos o contrato até o meio do ano que vem caso essa diretoria continuar. Caso não haja continuação não temos mais compromisso”, informou o técnico que também teve seu salário aumentado.
Incentivos por metas
Como é comum nas empresas, Lisca revelou que na renovação do contrato algumas metas foram traçadas. Além de receber um aumento, que segundo ele não foi nem perto do que o Ceará ofereceu, o treinador espera conquistar o acesso para também ganhar um extra. “Tem os bônus em caso de acesso e títulos. Um eu já perdi que era o título da Copa do Brasil. Seria uma bolada grande. Se eu conseguir o acesso será bem interessante também”, contou aos risos.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário