Com público recorde na Arena, Palmeiras vence Avaí e entra no G-4 do Campeonato Brasileiro
Rafael Marques abriu placar para Palmeiras na Arena, que contou 37 mil torcedores nesta quarta-feira
Time de Marcelo Oliveira goleia catarinenses e soma quatro triunfo seguido
O Verdão foi obediente para marcar no campo de ataque, como manda Marcelo Oliveira, e abriu o placar aos sete minutos, em belo gol de Rafael Marques. Após se desestruturar um pouco, principalmente com a saída de Vitor Hugo no intervalo por concussão cerebral, os três pontos foram garantidos em cruzamento de Kelvin para Lucas cabecear nas redes, aos 19 do segundo tempo. Aos 43, coube ao xodó Cristaldo gerar festa nas arquibancadas.
Com 21 pontos, o Palmeiras assume a quarta colocação e só pode ser ultrapassado nesta quinta-feira, quando o Fluminense (21 pontos) enfrenta o Cruzeiro e Corinthians (20) e Atlético-PR (19) fazem confronto direto pelo G4. Se o Flu perder e não houver vencedor em Itaquera, o Verdão fica em quarto lugar e visita o Sport, às 18h30 (de Brasília) domingo, em Pernambuco, para ganhar mais posições rumo à ponta da tabela.
O Avaí vive situação praticamente oposta no Brasileiro. Não vence há mais de um mês (a última vitória foi sobre o Goiás, em 7 de junho), acumula três empates e três derrotas nas últimas seis rodadas e está a três pontos e duas posição da zona de rebaixamento. A tentativa de recuperação será às 18h30 de domingo, em casa, na Ressacada, diante da Chapecoense.
PALMEIRAS 3 X 0 AVAÍ
PALMEIRAS - Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo (Leandro Almeida) e Egídio; Gabriel, Arouca, Zé Roberto (Kelvin) Dudu e Rafael Marques; Leandro Pereira. Técnico: Marcelo Oliveira.
AVAÍ - Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Claudinei (Renan Oliveira), Romulo (Roberto) e Tinga; William (Tauã) e Anderson Lopes. Técnico: Gilson Kleina.
GOLS - Rafael Marques, aos 7 minutos do primeiro tempo; Lucas, aos 20, e Cristaldo, aos 44 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Egídio e Victor Ramos (Palmeiras); Claudinei, Emerson, Roberto, André Lima e Renan (Avaí).
ÁRBITRO - Igor Junio Benevenuto (MG).
RENDA - R$ 2.405.755,00.
PÚBLICO - 37.530 pagantes.
LOCAL - Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP).
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário