Diretoria do Sport, enfim, confirma que o lateral direito Vitor não permanece no clube
Vitor disputou apenas uma partida na Série A deste ano, contra o Flamengo, no Maracan
Atleta de 32 anos não renovou contrato e se despediu dos companheiros nesta terça
“O atleta já foi informado que não faz mais parte dos planos do clube, já tem passagem marcada para amanhã e hoje se despede dos companheiros”, disse o executivo de futebol, Nei Pandolfo, através da assessoria de imprensa do clube.
Com a saída de Vitor, o técnico Eduardo Baptista passa a ter a partir de agora somente uma opção para o setor: o titular Samuel Xavier. O outro lateral direito Alex Silva está há quatro meses se tratando de uma lesão na coxa e não tem previsão de alta. A diretoria rubro-negra ainda não se pronunciou sobre uma possível contratação de mais um atleta para a posição.
Anunciado como reforço para a da Série A 2014, Vitor realizou nesta segunda passagem pelo Leão um total de 29 partidas - sendo oito delas no ano passado. Sem jamais ter conseguido se firmar no time titular, o lateral era alvo de recorrentes críticas pela torcida. O destino do atleta ainda não é sabido.
O último jogo de Vitor com a camisa do Sport foi em 21 de maio , na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, pela Copa do Brasil. Nesta Série A, Vitor foi utilizado em apenas um jogo. Ainda na segunda rodada, entrou no segundo tempo do empate em 2 a 2 contra o Flamengo, no Maracanã. Foram apenas 24 minutos em campo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário