Eduardo Baptista exalta Sport e comemora empate com o Santos: "Foi na base da raça"
"Todo jogo quando é assim o empate é o resultado mais justo", falou Baptista, elogiando também o Santos
Treinador ressaltou poder de reação do time, que ficou duas vezes atrás do placar
"Talvez tenha sido maior jogo do campeonato até agora. Foi um jogo franco, tecnicamente bem disputado, com lances de efeito, belas jogadas e fico feliz em ter participado. E todo jogo quando é assim o empate é o resultado mais justo", afirmou, em entrevista à Rádio Jornal. "As coisas para a gente são mais difíceis. Sofremos um gol ilegal (de Robinho), mas em nenhum momento cochilamos e seguimos caminhando na briga até o fim", acrescentou.
O gol do empate rubro-negro foi marcado pelo lateral-direito Samuel Xavier, aos 47 minutos do segundo tempo. Nos minutos finais da partida, o Sport partiu para o tudo ou nada. Arriscou-se, deixando o sistema defensivo vulnerável. Mas, no final, deu certo e o treinador comemorou a luta dos atletas.
"Foi um bom jogo. Principalmente no primeiro tempo o Sport esteve impecável na marcação, saiu bem nos contra-ataques... fez uma etapa como há muito não se via. No segundo tempo, aí sim, foi mais briga, disposição... E o Sport mostrou suas virtudes. Quando não dá na técnica, tem que funcionar na persistência, na força e na raça, que tem sido o sinônimo do Sport na Série A", pontuou Eduardo Baptista.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário