Santa Cruz viaja definido, mas escalação só será revelada momentos antes do jogo
Daniel Costa é a novidade na delegação coral
Meia Daniel Costa tem grandes chances de fazer sua estreia pela equipe tricolo
Precisando voltar a vencer a todo custo na Série B, o Santa Cruz viajou num clima de mistério total para Belém, onde enfrentará o Paysandu, terça-feira (2), às 19h30, no Estádio da Curuzu, pela quinta rodada da competição. Apesar de o técnico Ricardinho ter dito que haveria mudanças entre os titulares, após mais um tropeço, o comandante preferiu não adiantar quais e quantas seriam.
“Tudo pode acontecer. Precisamos buscar essa consistência novamente, até pelos dois últimos jogos que não fomos bem”, avisou Ricardinho.
Inicialmente, havia uma possibilidade de a dupla de zaga ser alterada, já que com Danny Morais e Diego Sacoman o Santa Cruz sofreu oito gols em apenas quatro jogos. Mas como Alemão permaneceu no Recife para continuar fortalecendo a parte física, os dois deverão ser mantidos entre os titulares.
A novidade pode ser a estreia do meia Daniel Costa para fazer dupla com João Paulo. Se confirmado, a equipe tricolor ganhará em qualidade técnica para a armação das jogadas e terá um cobrador de falta nato em campo.
Ainda no meio, a troca certa é a entrada de Edson Sitta, suspenso na rodada passada, no lugar de Bileu.
Já na frente, se Ricardinho tiver cansado da dupla Bruno Mineiro/Anderson Aquino, é provável que um deles dê lugar ao jovem Nathan, que vem entrando bem quando acionado. Nesse caso, o mais provável para deixar o time é Bruno Mineiro, que ainda não balançou as redes na temporada e vem sendo constantemente criticado a cada atuação.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário