Martelotte repete time pelo segundo dia seguido e foca em jogadas laterais no Santa Cruz
Um dos principais pedidos de Martelotte no treino desta tarde foi para o time jogar pelos lados
Com Renatinho de novo na equipe, técnico quer Tricolor com mais profundidade nas pontas
Entre ajustes de marcação e para uma melhor manutenção da posse de bola, um dos principais pedidos do treinador para os atletas no treino desta tarde foi em relação às investidas pelos lados. Cobrou mais jogadas laterais da equipe, sobretudo pela esquerda - com Renatinho e Lúcio. "Moçada, se Renatinho ficar e o Lúcio passar, por exemplo, mete para o Lúcio", falou Martelotte, em alto e bom som. "Se Lúcio ficar, Renatinho vai passar, aí vocês mandam a bola para ele", emendou - num sinal que os dois atletas irão fazer um revezamento entre a meia e a lateral.
De fora das atividades da última terça por causa de um novo incômodo muscular na coxa direita, Bruno Mineiro retornou aos trabalhos, mas fez apenas atividades físicas específicas no gramado. Depois de ter cumprido suspensão automática, Nathan formou dupla de ataque com Anderson Aquino. Marlon, recém-recuperado de uma lesão no mesmo local, foi outro que treinou separado. Sendo assim, o experiente Lúcio fica na lateral esquerda.
Os 11 titulares que enfrentam o Ceará, na Arena Castelão, portanto, parecem já estar definidos por Martelotte. Caso não surpreenda e contrarie os treinos táticos de terça e desta quarta, o novo comandante tricolor deve colocar em campo o Santa Cruz da seguinte maneira: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Lúcio; Wellington, Bruninho, João Paulo e Renatinho; Nathan e Anderson Aquino.Os reservas treinaram da seguinte forma: João Carlos, Neris, Diego Sacoman e Walter; Edson Sitta, Bileu, Daniel Costa e Emerson Santos; Waldison e Luisinho. Os goleiros, diga-se, trabalharam separados. Regularizado, o meia-atacante Lelê treinou longe do grupo. Igual ao reintegrado Guilherme Biteco, que só fica à disposição daqui a uma semana para se recondicionar fisicamente.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário