Santa Cruz treina em Cuiabá e Ricardinho faz novo mistério sobre o time titular
Time treinou nesta quinta-feira (4) no CT Brasil Central, em Cuiabá Assessoria do Santa Cruz/Divulgação
Treinador deverá repetir praticamente todo o time que perdeu para o Paysandu na rodada passada
O Santa Cruz realizou nesta quinta-feira (4), o seu primeiro treino no Mato Grosso. Só que ao invés da movimentação ter acontecido na cidade de Lucas do Rio Verde, o local do jogo contra o Luverdense, os tricolores trabalharam na capital Cuiabá, no CT Brasil Central.
A viagem para onde será realizada a partida ocorreu apenas pela tarde, depois do almoço. O técnico Ricardinho, como de costume, não deu pistas do seu time titular e provavelmente só o divulgará momentos antes da partida.
Para o decisivo jogo contra o Luverdense-MT, que pode encerrar a passagem do treinador pelo Arruda, ele não terá nenhum novo desfalque. Com exceção de Alemão (recuperando o condicionamento físico) e Raniel (lesionado desde o Pernambucano), ele terá todo o elenco à disposição.
A delegação tricolor para essa partida está composta com 20 jogadores. Não há nenhuma novidade em relação ao grupo que perdeu por 2x1 para o Paysandu-PA, na última terça-feira.
A provável escalação será: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Lúcio; Edson Sitta, Bileu, Daniel Costa e João Paulo; Nathan (Emerson Santos) e Anderson Aquino. Em relação ao último jogo, a alteração seria a saída do jovem Wellington Cézar para a entrada de Bileu. No ataque, fica a dúvida entre Nathan e Emerson Santos.
Ainda estão no grupo Bruno, Néris, Marlon, Bruninho, Wellington Cézar, Pedro Castro, Renatinho e Bruno Mineiro. O lateral-direito João Carlos e o atacante Waldison ficaram no Recife.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário